sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medit-ação

Um minuto de silêncio, por favor

um dia sem falar
um dia sem ouvir

Um momento de silêncio, por favor

o mundo é barulhento demais
nas ruas o silêncio é ouro
hoje, meus ouvidos estão cansados
quero ver a lua sem ouvir os carros
quero sentir o vento sem som

Um instante de silêncio, e calor

um tempo tão silêncioso
em que o único ruído que ouço é do meu coração a bombear
calmamente, sem pressa, sem sustos, sem surtos...

Um segundo em silêncio, por favor

por hoje chega de absorver os desabafos
preciso me calar, sem interrupções
quero sentir sem turbulências a minha volta

Um canto de calmaria, sem furor

sem buzinas, vozes, sarros
sem sons, tempestades e pensamentos...
com a mente vazia renovo, invento
sem tempo, a correr

Um tempo de silêncio eu imploro

quero ouvir meu coração bater


Nenhum comentário:

Postar um comentário