domingo, 16 de setembro de 2012

Inquietude
Inquietante
Inquieto...
pés batendo no piso frio
dedos se esfregando uns nos outros
como se as mãos quisessem passear
pernas se cruzando de um lado para o outro
olhos piscam sem cessar
coração acelerando, batendo forte, desacelerando e batendo rápido
braços abertos que se contorcem sem um laço, um abraço
desassossego, desavisado, desviando meu ensejo, meu desejo estimulado
quando tudo se aquietar por dentro
por fora quieto estará
e quando você voltar com tudo
é só o silêncio, que vai encontrar





3 comentários:

  1. Você é uma garota muito fofa :)

    ResponderExcluir
  2. Me identifico...
    Diversas vezes me vi numa situação parecida.

    Respirar fundo e calmamente é luxo, tentar relaxar vai dar a impressão de que a alma vai fugir. Se olhar no espelho não é como em um dia comum, você não se reconhece, se entristece, e seu reflexo fica turvo.
    É uma inquietude quase enlouquecedora, você fala consigo mesma, pede para parar, mas é em vão. Você quer apenas uma voz dizendo tudo aquilo que vc precisa ouvir, vc só quer aquele abraço para se sentir protegida. Então, vc tenta olhar a situação de fora (tipo google maps, mesmo...), e tem vontade de voltar no tempo, e não permitir que nada daquilo tivesse acontecido, vc consegue até ver como estaria tudo tranquilo, ou então, vc volta a quando tudo ainda era mágico. Mas em um "zoom" repentino, vc volta aquela realidade sufocante.

    O nome disso é expectativa e frustração, infelizmente...

    De tanto apanhar na vida, aprendi a me controlar e não me permitir mais ficar dessa maneira. Então, deixo para me sentir desolada e desesperada por alguém da família que está doente ou faleceu, não por uma merda (pessoa) qualquer. Porque os danos que isso causa a nossa vida, nosso psicológico, são irreversíveis... por isso parei, antes de me tornar uma mulher frustrada.

    Hoje deixo minha vida nas mãos de Deus, para tudo há um momento certo, a hora certa para cada decisão. Sofrer antecipadamente ou exacerbadamente não resolve, só mina seu amor próprio e sua capacidade de ser feliz.

    O que você quer ser? A mulher incrível que sempre foi, ou uma sombra, uma imagem distorcida da sua própria realidade?

    Uma vida que seja, vale muito, e a sua mais ainda!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Babi!
    Tem todo e faz todo sentido. Obrigada pela atenção, desabafo e belas palavras.
    Beijinho

    ResponderExcluir