terça-feira, 4 de outubro de 2016

Presente de Ana

empresto o fogo para que me devolva em brasa
queima o tabaco pra não queimar a sala
assim de cara
me conta a história do mundo como se fosse sua
isso você faz como ninguém
as palavras cabem tão bem em sua boca que não entendo quem é o autor
desse conto, desses olhos que a Ana me mostrou
.
desce e deixa o perfume espalhado em meu pescoço
dança e se encosta inteira no meu plexo
confunde a minha cabeça que roda mais que meu corpo
me pede calma, e conta o tempo
gira comigo nesse xote enquanto o mundo, insiste em olhar
olha nos meus olhos, esquece a vida, deixa menina, o corpo falar
.
eu te levo tão bem, porque você me faz dançar
eu te toco meu bem, até o corpo transbordar
antes que o frio acorde o nosso peito quente
antes que o dia a dia venha afastar a gente
.
te peço um carinho
e vou embora de mansinho antes de o dia clarear
então caminho entre névoas pensando na gente
agradecendo o presente que foi ter você em mim
mandei flores coloridas pra retribuir o dia que me fez enrubescer
e as pequenas rosas brancas pra proteger sua semente
voa pra compôr, lindas canções de amor banhadas em água e sal
te desejo notas lindas, e palavras que te caibam como no dia de Ana fez
eu voou pra o lado imaginário, onde o tempo roda ao contrário
e eu te vejo outra vez



Nenhum comentário:

Postar um comentário