sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Carta de Ana Para Caio - Fragmentos Azedos

Para Caio, deixo com essa carta um pedaço de mim.

Não para que mate a saudade, mas para que lembre o quanto eu lutei por nós,
e o quanto você desistiu.
Deixo nessas palavras o amor que não construímos juntos, o sexo que não tivemos, as vezes que tentei chamar sua atenção sem conseguir nada, nada além de um olhar terno. E as noites que chorei rezando para que qualquer ser que pudesse ouvir, me ajudasse a tirar essa dor do peito, ou que arrancasse esse amor de nós dois.
Você que por andar blindado pela vaidade não pôde ouvir o amor pedindo socorro, vai ouvir o eco do meu silêncio tilintando nas paredes dessa casa, porque até o silêncio vai fazer você se lembrar de mim. O meu cheiro em todos os panos, minhas mãos na sua barba, meu dançar em toda melodia, minha voz em cada palavra dos livros que líamos juntos, eu me revirando no seu estômago (sim, seu corpo quase intocado também vai sentir minha falta).
Tudo... tudo lembrará nós dois, até que você entenda, que amor só é amor quando se dá, que você me deu tudo a sua volta, e migalhas do que existe aí dentro. E já não me interessa ouvir o quanto você me ama, se não foi capaz de me fazer sentir amada no pra sempre que você me prometeu nos versos, e no mundo que construí com as histórias que você me contou.

Deixo essas palavras com a esperança de te entregar meu amor e partir em paz.
E quem sabe agora você consiga transbordar todo amor que guardou e que nunca soube me dar.

Com carinho,

Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário