terça-feira, 25 de julho de 2017

depois

"existe algum lugar onde o sol e o seu coração são só um"
e o meu vai brilhar
quando for iluminado pela luz do seu sorriso
e eu não for causar tempestade no nosso horizonte
e se eu te perder que seja pra voar bem alto
e feliz
e se eu puder te amar
que eu possa respeitar o seu gingado
que eu entenda que não é jogo
que eu me permita ser amado
mesmo quando tiver medo
do tamanho do sentimento
e do buraco que ele pode deixar
se você for um dia
se você se for feliz
que o espaço que ficar seja enfeitado
de um amor bem amado
construído por nós dois
o maior em mim é bom
eu não quero encobri-lo com bagagens que carrego
aqui dentro
bem dentro
bem fundo
e dizer tudo assim parece vão
ficou um vão no meu peito
finquei a dor no seu peito
eu
eu não soube cuidar
quando o que eu mais queria
chegou em mim
o amor
que eu quero
amar
há mar
em
mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário