domingo, 1 de agosto de 2010

Volátil

________________________________________________________

Tô aqui, tô lá.
Tô fria, tô quente.
Tô presente e ausente.
Ferroz, tô a tôa, tô calminha.
Tô fogo, tô foda, tô nada, tô tadinha.
Tô mulher, tô bicho, tô criança, tô rainha.
Tô na balada, tô na cama, tô em lençóis.
Tô diferente, tô igual, tô na minha, tô veloz.
Tô macho, tô puta, tô forte e fraquinha.
Tô na sua, na do mundo, tô na minha.
Tô na rua, tô crua, na estrada.
Tô a flor da pele, tô a flor de lís, tô rosa vermelha, tô raíz.
Tô paixão, ilusão, tô na teia.
Não sou eu estou.
Sou a ilustração perfeita da mudança.
Transcendendo as idéias que tinha, quando criança.
Tô na constante mudança da vontade.
Tô largada no mundo, livre de verdade.
Não me espera no porto, nem na porta da frente.
Se mudo a idéia do dia, vou pro lado contrário, respeito minha mente.
Tô querer, meu bem querer me quer.
Se te quero um dia não se prenda, tudo muda. Enfim, sou mulher.
Tô dilema. Não descreva o que não se pode relatar.
São hormônios por todos os lados, além deles a mente gira.
Muda o fundo, muda o mundo, muda o dia.
Eu giro meu mundo, se eu quiser ele fica parado e tudo parte de dentro de mim.
Tô teimosa, tô fera, poderosa, tô feliz.
Tô sincera, verdade, tô frágil, tô saudade.
Tô querendo além de tudo o que é de verdade.
Não ser e sim estar é um dom, talvez uma dádiva.
Fazer bobagens, falar a verdade e ainda sim ser sábia.
Tô tudo, tô nada, tô só, acompanhada, tô por um tris.
Tô aqui mudando as faces.
Ganhei a vida, largei o passado, o futuro é o presente.
Sou meu tudo, uma só, sou volátil, quase sempre.
 ________________________________________________________

Um comentário:

  1. Multipliquesse menina fofa :)
    Quando mais de você existir, mais de você existirá.
    Quando cansar do ser, descanse porque semeou ele muito bem semeado!
    Bjin :)p

    ResponderExcluir