terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Oração

Que o tempo possa rugir
E que eu possa provar cada instante
Que a saudade aperte
E que eu possa mata-la na mesma intensidade
Que o coração morra de amor
E que eu sinta, enquanto ele bater
Que as coisas ruins passem por mim
E que eu possa aprender com as rasteiras que elas me derem
Que o mundo me enlouqueça
E que eu possa ver ele girar, até que o meu não gire mais
Que eu ganhe todos os abraços
E que eu possa retribuí-los com o mesmo calor
Que sol queime minha péle
E que eu entenda que a proteção tem que ser dia a dia
Que eu tenha o perdão
E que eu seja o perdão, até nas feridas mais profundas
Que eu tenha paz
E que eu possa multiplica-la
Que eu seja amor
E que eu ame tudo e todos, porque assim a vida fica mais gostosa
Que eu sinta tudo
E que eu entenda que sentir é viver
Que eu me despedasse
E que eu junte os cacos de um jeito mais bonito
Que eu me apaixone
Todos os dias
Que meu sorriso seja permanente
E que eu consiga mante-lo mesmo com os olhos mareados
Que minha fé seja incurável
Porque com ela, eu posso tudo

Um comentário:

  1. E que você continue sendo a inspiração para as pessoas apaixonadas.

    ResponderExcluir