segunda-feira, 2 de abril de 2012

O carnaval se foi, e meu coração ficou cheio... de saudade!

E eu tenho saudade do carinho que recebi já na ladeira, já ao entrar pela porta
Tenho saudade de todos os sorrisos que vi
Tenho saudades de todos os sorrisos que estão por vir
Saudade de um lado que nem conheço
Saudade do tão pouco tempo e tanto apreço
Saudade de cada degrau da escadaria, da vista, da varanda, das ladeiras, do vento
Saudade do café preto na varanda, do banho da mangueira amarela que regava risos e tantos sorrisos
Saudade do corpo cansado, e ouvidos atentos a entrega de palavras, experiências e sentimentos confiados a mim
Saudade de sentir meu coração cheio só de acordar e dar bom dia a casa cheia
Eu sei que sou especial, pois só quem é especial recebe na vida, pessoas tão lindas assim
É como se eu conhecesse há tempos
É como se eu quisesse encontrar há tempos
É como se meu coração amasse antes mesmo de eu conhecer
É como se eu gostasse de graça... Mas recebi tanto, que de graça, não foi!

2 comentários:

  1. Aiiin meu coração! Morena linda da minha vida! A gente já se conhecesse faz é tempo, com certeza! Gosto de você assim, bem gostoso e leve. Arriscaria dizer que é amor. É...é amor! Um cheiro, onça linda!

    ResponderExcluir
  2. É a RECIPROCIDADE do AMOR ao AMOR...
    É a VIDA em sua maior ESSÊNCIA...
    É o SENTIDO do BOM SER...
    É NÓIS, MANO!!!!
    eu.

    ResponderExcluir