sexta-feira, 20 de abril de 2012

Se...

Se eu levantar minha cabeça
Se eu te olhar de frente
Se eu não tiver mais medo
Alguma coisa vai mudar?
Se eu soltar meus cabelos e deixar o vento passar
Se eu parar de contar o tempo e deixar o mundo mudar
Se eu disser que te amo todos os dias
Minha cama vai deixar de ser vazia?
Se eu parar de querer mais
Se falar um pouco menos
Se eu passar a ser mais séria
Se eu te der flores todos os dias
Se eu me contentar com pouco
Eu terei mais do que tenho?
Se eu for ainda mais compreensiva
Se eu disser sim pra tudo
Se eu rir de todas as suas piadas
Se eu me arrumar e colocar saltos
Você vai me ver melhor?
Se eu chorar
Se eu me cansar
Se eu sofrer
Se eu partir
Se eu fugir pra longe
Se eu mudar meu rumo
Qual rumo você vai tomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário