segunda-feira, 15 de abril de 2013

Descrito

Acorda com um sorriso acanhado
Me olha com olhar profundo
Quando estamos a sós, despeço-me do resto do mundo
Caminha com leveza
Como quem caminha sobre flores
Transpira vida em movimentos
Transborda em cores
De dia fala com calma
Em solos transcende a alma
A noite a risada é alta
Fala descontraída, feito criança em brincadeira
Com ela quero dias, noites e horas inteiras
Dorme feito princesa
Respira gostoso, sem nenhum barulinho
Sinto sua presença o dia todo
Depois de você, nunca mais fui sozinho
Inflama os sentimentos
Transpõe a intensidade
Se eu já te amava antes...
Imagine agora que passou a tempestade
Quero te ninar, e tirar todos os seus medos
Quero te ver dançar
Não terei tantos segredos
Eu vou te contar, e juro, não é brincadeira
No primeiro olhar, vi seu corpo dançar
O mundo é seu, minha pequena


Nenhum comentário:

Postar um comentário