domingo, 18 de setembro de 2022

boa noite de domingo

 Eu amo o seu abraço
que é como um laço 
que me contém 
e me expande

Eu amo seu cheiro
desde o amanhecer suado
até a noite de banho tomado
e pés frios com meias quentes

Eu amo seu sorriso
e suas gargalhadas 
que vibram em meu peito
e soam como sinfonia de Beethoven

Eu amo suas lágrimas (sagrada água salgada)
e a confiança do aconchego
que é meu peito molhados por elas

Eu amo sua presença
que transcende o físico
e como sinto sua alma junto a minha

Eu amo o jeito que você dança gostosinho
e como faz graça pra me ver sorrir

Eu amo sua espontaneidade
e como a gente ri das peripécias que vem junto com ela

Eu amo seu beijo
seu toque
e como nossos corpos se fundem
no fervor do amor ou no quente da conchinha

Eu amo nossos dias
e amo o fato de todas as manhãs 
olhar pra o lado e ver você
ali, aqui, comigo 

Eu amo nossa casa
e mais que a nossa casa
eu amo o lar que a gente vem construindo e que os alicerces 
de tudo são as coisas mais lindas e fortes que já existiu 

Eu amo você, Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário