segunda-feira, 26 de abril de 2010

Essa é velha

Ando por aí num mundo tão particular
Vivo me dizendo que irei voltar
Gosto e desgosto como num pulsar
Essa vida faz a gente se gastar

Canto o desencanto de perder um amor
Mas sempre me pergunto se é assim que sou
A vida é tão linda até quando está só
Percorro esse sorriso que me dá um nó

Discurso aquele segundo com se visse agora
Olhando seu sorriso até perder a hora
Sem o teu abraço tudo é tão gelado
Os meus dias ficam cada vez mais conturbados

O jeito me encanta até no suspiro
Eu piro, é tão rápido, quase um delírio
Fico em outro mundo sem do lugar sair
Acho que teu lugar é comigo aqui

Essa história toda me causa obcessão
Desculpa, mas quem tem culpa?
Eu estou em suas mãos
Você que foi embora e eu fiquei parado aqui
Me mexo, me reviro, eu quase percebi

As horas os segundos querem parar aqui comigo
Eu peço, choro, eu rio
Praticamente não respiro

Aviso como amigo, logo dessa eu vou sair
Corre risco de não encontrar ninguém aqui
Ou gosta ou desgosta, não me deixa nesse empasse
Eu dou mais que o mundo, pra sair desse disfarce
Que eu uso pra fingir que estou bem a toda hora
Bate na minha porta e meu amor implora

Se pensa em voltar então decide agora
O meu coração bate mais forte a toda hora
Me conta o que quer, me fala logo sem demora
Por que eu tomei as rédeas a partir de agora

Corri atrás, lutei demais, enfim consigo sentir
O meu amor agora é só meu
É hora de você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário