quarta-feira, 28 de abril de 2010

Naná

Entre tantos sorrisos encontrei você
Amizade que hoje eu preciso pra viver
Várias passagens da sua história eu vi
E por ser sua era tão minha, que eu também sofri

Se num dia tenho tristeza, naquela casa encontro amor
Amor que me acolheu por muitos dias
Agora nesse jardim nasceu mais uma flor

Parecem dias, mas há meses tudo mudou
Aquela que ontem era sementinha, agora germinou
Minha amiga que era menina, cesceu pra poder cuidar
Cuidar da princesinha que veio de surpresa pra esse mundo
Pro nosso mundo iluminar

Maria Clara hoje 10 meses fez, parece que ontem fez 1 mês
Daqui a pouco faz um ano e vamos cantar parabéns outra vez
Vida de mulher com jeito de menina, responsável teve que se tornar
Agora tem dos papéis o mais fascinante na vida
Se tornou mãe, ser mãe é descobrir o que é amar
Perto desse amor infinito, qualquer ferida é só uma ferida qualquer

Agora temos a Natália mãe, menina, criança e mulher

Nessa amizade linda, me senti “Bem vinda” pra lindamente viver
Sem vergonha, sem frescura, com bobeiras e loucuras
Tudo tão gostoso de se ver

Tenho essas três Marias lindas, guardadas no meu coração
Fui longe na minha vida, mas voltei bem resolvida
Obrigada pela consideração

Não quero só lembranças, com você já fui criança e quero voltar a ser
Afinal, ser “adulto” é tão chato, amamos tirar retratos
Natália e seus traços, marcantes são seus atos
NÓS SIM SABEMOS VIVER

Tem pensamentos sensatos, me fala da vida como ninguém

Interpreta, pula e canta... ah eu te quero tão bem

17 comentários:

  1. Não consigo responder ainda.... que coisa mais linda amiga!

    Natália,

    ResponderExcluir
  2. Mari!!! que lindo !!! você é uma verdadeira poetisa... conseguiu construir com as palavras um lindo retrato do que vocês viveram. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Mari, não sabia desse seu talento, maravilhoso, amei! Lindo demais, você está de parabéns!
    Um beijo especial para todas as três Marias! =)

    ResponderExcluir
  4. Marilaneeeeeeee!

    Parabéns, menina!
    Não sabia dessa veia poética.
    Demais.

    Beijos,
    Allan

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS pra mim tb,oras! Afinal eu quem mereci cada letrinha... hahahahahahahaha

    BeijoBeijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!! Fico ainda mais anciosa pra conhecer a Natalia pessoalmente... que pelo msn ja acho ela o maximo heheheh

    ResponderExcluir
  7. MUITO Lindo!
    Tudo muito lindo! *-*
    AMEI (:

    ResponderExcluir
  8. A beleza de Natália nos inspira diariamente, pois a alvura de sua essência nos leva a pensar em como tantas diferentes formas se juntam em uma só mulher, amiga, mãe e, também, menina.

    Maria Clara é algum presente divino, algo explicado neste poema. Sucinto, direto e verdadeiro.

    Linda poesia e muito bem formulada - em todo o seu existir.

    Beijos para Mari, Ná e Maria Clara.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!

    Elas merecem isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus... maravilhoso ... vc eh uma poeta e Natália/Maria Clara as maiores das inspirações

    ResponderExcluir
  11. ABSOLUTAMENTE INCRIVEL!!! DESCRIÇÃO PERFEITA!! PARABÉNS AS 2 OU MELHOR AS 3!!!AMOOOOOO VCs!

    ResponderExcluir
  12. MERECIDO! linda ela é linda e vc mari nossa muito liinda

    ResponderExcluir
  13. Caraca's mew..tô sem palavras..me emocionei lendo. Virei fã dela certeza...palavras lindas para as 2 lindas Maria Clara e Ná...adoro vcs.

    ResponderExcluir
  14. BUENO AVER, PRIMERAMENTE ESTA DEMASIADO PERFECTO LO QUE MARI ESCRIBIO, PÀRA MI LA COPIO DE ALGUN LUGAR!!! ES BROMITA, MAS NATALIA REALMENTE VA A SER A PENDEJITA QUE LA CONOCI HACE MUCHOS AÑOS, Y ESO VA A SEGUIR IGUAL, LA ESTRAÑO DEMASIADO, E ESPERO UN DIA VOLVER A VIVIR CERCA DE SU CASA PARA RELEMBRAR LOS VIEJOS TIEMPOS, MAS SIN IRON PORQUE EL YA SE FUE ! ME ENCANTO ESO MARIANA TE RE RE FELICITO Y VOS NATALIA ESTAS EN MI CORAZON ETERNAMENTE, AMO A VOS Y TU MAMA Y SI DIOS QUIERE VOY A VOLVER Y PODER ACONPAÑAR UN POCO EL CRESCIMIENTO DE SU HIJA MARAVILLOSA QUE TENES, BESITOS !!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo poema..me emocionei lendo..cada palavra se encaixa com Maria Clara e com a Natália..virei fã da Mari,rs e adoro vcs, Mariazinha e Ná s2

    ResponderExcluir
  16. Parabens que que Deus com sua infinita missericordia resplandeça a luz sobre e que a paz do santo espirito consolador reina sobre sua vida que Deus te abençoe e te guarde debaixo de suas asas.
    Bjos

    ResponderExcluir