quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confusões                          confusões                                confusões...

Você consegue me entender?

                          Consegue me entender?

Consegue?

                                      Se não.

Consegue me esquecer?

                                  Me esquece?

Aquecida como debaixo das cobertas numa noite fria de chuva.
Era como eu me sentia!
Criança esperando o presente de Natal.
Era como eu me sentia!
Rindo a toa na rua, cara de paixão, contando os segundos pra matar a saudade.
Era assim que eu me sentia...
Até você mudar o rumo, e me fazer perder o prumo,
mais uma vez...
Eu vou te deixar.
Sim, eu vou...
Vou tentar.
Farei meu coração calar, de vez!
E se não funcionar, eu vou viver...
Tentando não pensar, em não pensar em você.
E se eu não conseguir deixar de lembrar...
Vou sofrer.
Mas sem esperar que você mude o rumo de novo.
Meu coração por sofrer, saiu do jogo!

                                                           Tic tac Tic tac Tic tac... TIC!

 E vem saudade...
                  E vem vontade...
                                        A cabeça pira...
                                                             Nada tapa o buraco...

                                                  Telefone toca... TriiiiiiiiIIIInnnnn...

                                        (o coração parece bateria de escola de samba)


                                                      - Alô? Oi... hãm... hãm...
                                                Tá bom, tó meu coração de volta!
                                                   Só você preenche esse buraco.
                                           Se partir meu coração de novo tudo bem...
                                                     Já aprendi juntar os cacos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário