segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Distante

O arrepio, o fogo, o desejo em dobro
O contraste das cores, a vontade, as dores
O desejo, o querer, de saber te ter
O adorar, o calar, ao pensar em você
O falar, a falta, me atrasa o medo
Meu sentir, agora, não é mais segredo

A saudade, o sufoco, a vontade de você
Esses dias se arrastam, não consigo te esquecer
Devaneios, devastando, o meu corpo e meus sentidos
Eu te tenho, nos meus planos
Sim, sou louco e sem juízo

Dois A's, duas curvas, dois corpos, nuances
Ao meus olhos, são perfeitos, eu te quero ao meu alcance
A distância que dissipa por um tempo as imagens
Me atiça, e machuca, me transtorna os pensamentos
Vem me nina, me acalma, dá pra mim seus sentimentos

Ah saudade...
Ah vontade que me faz
Olhar pra o horizonte feito bobo
Te querendo sempre mais

.  . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário