sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Senti-dos

Porque quando libertam as notas musicais, da madeira, da voz, do som... elas voam pelo ar, tomam conta de todos os sentidos, ecoam em todo lugar, não existe problema, não existe mais dor, o mundo fica lindo, repleto de cor... por alguns minutos e algumas notas me sinto longe do chão, é como sonhar acordado...
É como ansiar o refrão...

Se foi o breu
Quebra o silêncio
Explode os poros com arrepio
Toca como mãos suaves
Voa como lindas aves
Dà á  vida um refrão
Ouça minha fé, sente minhas notas
E o meu cantar não será em vão

Em cada tom em cada som, uma intenção segue com a brisa pra um destino. E sem certezas ou fim certo, o vento revela a cada um com seu cada qual as verdadeiras sensações que a musica lhe deu.
Pra você, pra o mundo e eu.

Tenha fé, música é oração
Espalha bons sentimentos
À paz, da voz
Dá vida a música
União dos instrumentos
Dá cordas a nós
Espalha amor
Adeus a lamentação
Se faz tudo isso, sorrio
O meu cantar não é em vão

Um comentário:

  1. Musica e poesia é a combinação perfeita para as sensações! Parabéns! Lindo demais.

    ResponderExcluir