domingo, 4 de março de 2012

Meus olhos................. meus sonhos



Ela andava por todas as ruas
Passava por todos os cantos
Simples como o vento, leve como brisa
Ninguém era alguém
Todos eram um todo
Os que reclamavam se calaram
As vozes doces sussuravam:
- Como é linda, seja bem vinda!
E ela continuava a caminhar...
Em minha direção.
A cidade parava pouco a pouco
As nuvens dissipavam
Não piscava, um olhar
As questões sumiam uma a uma
Vozes fuxicavam: - Olha, olha ela tem asas...
O amor ardia feito brasa
O som do tambor era cada vez maior
E nada mudava aquela sensação
Lindos sorrisos traziam o verão
Os galhos das arvores faziam percussão
O canto dos passáros uma canção
Gargalhadas tilintavam pelos vidros
Minha esperança gritava alto de felicidade
Tudo era lindo não existia vaidade
Olhava o sol a olho nu
O mar e o céu tão azul
...
Todos os meus sentidos estavam contentes
Sonhei com você, um presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário