quinta-feira, 1 de março de 2012

Um pouco de mim

Tantas pessoas e energias se cruzando
E eu só consigo lembrar dos sorrisos
Quero mais do que tenho
Quero mais do que preciso
Vários passos na calçada
Minha caminhada é longa
O destino está distante
No caminho me divido entre os tolos, loucos e amantes
De normal não tenho nada
De loucuras estou cheia
Quero cantar e dançar como louca a vida inteira
Estou descalça, desprovida de proteção desde a raiz
De coração aberto, despida, caminho feliz
Nunca gostei de guarda-chuva
Estou sempre desprevenida
Quando a gente se distrai e nada espera
Vem as melhores coisas da vida
Estou leve
Flutuando pela viagem
Estou entregue
Da fantasia a realidade

2 comentários:

  1. Se eu soubesse poema além dos meus amores infantis, agora te escreveria um em retribuição.

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!

    A retribuição em sorriso e pelo seu sorriso minha gratidão :)

    ResponderExcluir