quinta-feira, 8 de março de 2012


Eu estava aqui, olhando pra você
Esperando o momento certo pra avançar e dar um passo
Eu estava aqui, te amando intensamente
Esperando pra correr pro abraço
Querendo te privar
Tentando me esconder
Tentando me enganar
Querendo me perder
Porque o seu amor é meu
Mas todo o resto não
Porque eu posso ter um pouco
Mas por inteiro não
Eu posso ser um louco enquanto só dizer sim
Não posso me cansar e ter você pra mim
Me acostumo aos poucos com essa falta de relação
Me pego diariamente tentando aprender dizer não
Vivo constantemente lutando contra o que sei
Sigo fingindo que está tudo certo
Você finge que está tudo bem
Porque eu quero você por perto
Você não consegue ficar longe também
Se penso sofro
Se sinto é bom
O amor é louco
Não digo não
Eu vou te amando, a derradeira
Dure o que durar, não é brincadeira
Que seja eterno esse amor e que eu aprenda a dizer não
Que eu lembre da rosa no vaso, esqueça o espinho e o arranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário