sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como todo parto
Interno, intenso... denso...
Está dilatando...
A mente, a alma
Está expandindo...
O corpo, a calma
Estou navegando pra dentro da história
Estou divagando na memória coletiva
Dando novo significado pras palavras
Descobrindo um universo em minha mente
Me despi de tudo o que havia em mim
Sentindo o todo de uma forma diferente
Aprendendo a andar de um jeito bom
Distribuindo o peso do corpo no pé inteiro
Me olhando no espelho e reconhecendo aquela que vejo
 dissipando o nevoeiro
Sou gente grande que está nascendo agora
Começo aqui a fazer história
Eu tinha corpo e não sabia
Eu não te ouvia, não me ouvia
Eu tinha tato, e não sentia
Eu me olhava e não reconhecia
Como todo parto dói
Doeu
Ainda sinto as contrações
Ainda sinto a dilatação da mente
Nasci
Aprendi a caminhar
Agora só me falta aprender a voar




Nenhum comentário:

Postar um comentário