terça-feira, 29 de maio de 2012

Me fizeram uma pergunta: "O que você precisa pra viver?"

Respondi de pronto, da boca pra fora, como quem sabe. E todas as respostas não couberam... nada coube... eu não sabia... Nossa, eu não sabia...

A pergunta ficou girando nos meus pensamentos por um tempo, um bom tempo cheio de questões.
Cheguei a uma conclusão:

Preciso de pouco do que tenho muito.
Preciso de muito do que tenho quase nada.

...conclusão que iniciou revisões, processos, novas visões...

Estou aprendendo a andar, e caminho, agora, com olhos abertos e o peito cheio de vontade, de um dia, mudar a resposta que dei a mim mesma.

Um comentário:

  1. "...conclusão que iniciou revisões, processos, novas visões..." bem a calhar... Adorei, linda Mari. Nos veremos mais pelos nossos blogs e já sabado no doce babado! :)

    ResponderExcluir