quinta-feira, 10 de maio de 2012

88888888888888888888CALA8888888888888888888

Uma voz que não cala
E me diz, me chacoalha
Não cala, não cala, não cala
E fala, e fala, e fala
Nó na garganta
Peito estufado
Coração pulando desesperado
Esperando ser ouvido
Coração sabota a gente?
Ou só quem sabota é a mente?
Meu coração sente antecipado
Meu coração prevê o imprevisível
E não querendo acreditar quem sabota sou eu
Sentindo tudo
Tentando compactar o sentimento
Pra não subir, tilintar pelas cordas vocais e transforma-los em palavras
Palavras tem poder e não darei força a mentiras
Mentira, ou a verdade que não quero acreditar
Mas estou sentindo, sentindo, sentido...
Da pani, falha, falha, por favor, falha, falha, falha...
Cala, cala, cala, por favor, cala, cala, cala...
Só por hoje, não quero sentir
Só por hoje, não quero te ouvir
Cala!






2 comentários:

  1. E você sempre ahaza neh amiga nas palavras?!
    é bom por pra fora oque nos confronta aqui dentro!
    E vindo de você vem sempre na melhor forma possivel !
    Te amo amiga, e é pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Também te amo, sempre e pra sempre ♥

    ResponderExcluir